Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Palmeiras lembra tempos de Real Madrid e fala de amor pelo tênis: ‘Era meu esporte principal’

Kuscevic mudou de esporte aos dez anos e, em 2014, integrou a equipe de base do clube espanhol; atleta foi uma das poucas contratações para a temporada 2020<br>

Breno Lopes, Scarpa e Kuscevic eram os últimos atletas de férias do Verdão e estão de volta (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O zagueiro Kuscevic foi uma das poucas contratações do Palmeiras para a temporada 2020, visto como um atleta promissor. O defensor teve um início no esporte inusitado para um jogador de futebol, focando no tênis até os dez anos.

– Meu pai era muito fanático por tênis, eu ainda sou, sigo muito. Acho que até os dez anos, meu esporte principal era o tênis. Cheguei ao futebol porque queria achar um time, uma equipe. É muito duro quando um menino joga tênis, que tem que ficar sozinho. Achei que não era aquilo o que eu queria – revelou.

Além disso, o jogador relembrou os tempos em que esteve no Real Madrid. O zagueiro passou uma temporada emprestado à equipe espanhola, entre 2014 e 2015, e fez parte do elenco da base merengue.

– Foi uma experiência surreal. Ainda me lembro quando o meu agente me ligou para falar que tinha uma proposta do Real Madrid. Ainda lembro como um momento muito especial, cresci muito. Eu jogava a Champions Juvenil, que era a mesma do time principal, então as viagens eram todas juntas. Era incrível.

Por fim, o defensor falou sobre a emoção de conquistar uma Libertadores, descrevendo o título da competição como um sonho de criança.

– É um orgulho muito grande. Já ganhamos a Libertadores, algo que todos sonham desde pequeno, imagina para mim. No Chile é muito difícil, e vim para um time muito grande, não só do Brasil, mas da América do Sul. E vamos por mais uma.

Kuscevic chegou ao Palmeiras em 2020. Na equipe, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.