Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno faz dois gols, e Palmeiras goleia Barbarense em jogo-treino

Com um gol contra, dois de Keno e um de Bernardo, jovem atacante do sub-17, Palmeiras venceu por 4 a 0 na Academia. Eduardo Baptista montou três times diferentes

Agência Palmeiras
Escrito por

O primeiro teste do Palmeiras de Eduardo Baptista terminou com goleada: 4 a 0 sobre o União Barbarense, em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A atividade teve um gol contra, dois de Keno e um de Bernardo, jovem atacante do sub-17.

Eduardo Baptista armou três equipes diferentes e cada uma jogou por 35 minutos. Os titulares foram Fernando Prass, Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro.

Este deve ser o time no amistoso de sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h30. Edu Dracena e Vitor Hugo não estão entre os escolhidos porque farão atividades físicas individualizadas ao longo dos próximos dias. Mina, Guerra, Moisés e Rafael Marques nem devem viajar, já que estão sob os cuidados dos preparadores físicos.

Felipe Melo distribuiu bons passes, fez desarmes, entrou em divididas, deu carrinho e não parou de falar por um instante, sempre orientando os companheiros. A parceria entre Michel Bastos e Dudu pela esquerda também chamou a atenção. Esta formação foi responsável por abrir o placar: Jean cobrou escanteio e o zagueiro desviou contra a própria meta.

A escalação do segundo tempo teve Jailson, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca; Erik, Raphael Veiga, Vitinho e Keno; Lucas Barrios.

O destaque foi a parceria entre Fabiano e Keno. Os dois gols desta etapa saíram de cruzamentos do lateral e arremates do atacante. O primeiro foi de cabeça e o segundo uma pancada de pé direito, após deixar o marcador no chão.


O jovem Vitinho também chamou a atenção. Bem solto pelo meio de campo, foi o responsável por enfiar a bola para Fabiano no primeiro gol e ainda deu uma belíssima caneta em um marcador.


A equipe que terminou a atividade tinha Vinicius Silvestre, Mailton (sub-20), Vitão (sub-20), Augusto (sub-20) e Matheus Bahia (sub-20); Thiago Santos; Léo Passos (sub-20), Rodrigo, Hyoran e Bernardo (sub-17); Willian.

Bernardo marcou o gol, mas Hyoran foi quem mais deu trabalho para os marcadores. Ele criou ao menos três boas oportunidades para marcar, mas acabou não acertando a finalização.