Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno agradece a Cuca e explica atuação inédita: ‘Joguei leve e solto’

Atacante deu três assistências em um mesmo jogo pela primeira vez na carreira e fez questão de lembrar que o agora ex-técnico do time foi quem o trouxe para o Palmeiras

Divulgação
Escrito por

Novidade de Alberto Valentim na escalação e dono do jogo em Goiânia, dando as três assistências da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, Keno fez questão de agradecer a Cuca, por ter indicado sua contratação ao Palmeiras. Mas explicou que uma orientação do técnico que comandou o time neste domingo o fez dar três passes para gol no mesmo jogo pela primeira vez na carreira.

- É a primeira vez que dou três assistências em um mesmo jogo. Duas, já aconteceu, mas três, não. Fico muito feliz. Ele (Alberto Valentim) pediu para eu entrar leve. A pressão era grande em cima dele também, por assumir o Palmeiras nessa condição, mas ele me falou para jogar leve e solto, sem preocupação - disse, sem esquecer de Cuca, que deixou o clube na sexta-feira.

- A gente sabe que o Palmeiras vive de resultados. O Cuca é um excelente treinador, ele que me trouxe para cá, agradeço muito a ele. Não estava dando certo com ele. A diretoria teve uma atitude e vamos seguir em frente, porque o Palmeiras segue - apontou.


Craque do jogo, Keno não terminou a partida e gerou preocupação: logo depois de cruzar para Dudu fazer o terceiro gol do time, puxou a perna. Mas deixou o estádio alegando que não tem nenhum problema muscular, apenas cansaço por ter passado três partidas sem entrar em campo.

- Não preocupa nada. Foi um pouco de cansaço. Eu estava há três jogos sem jogar. Eu estava me preparando, porque a oportunidade poderia aparecer, mas foi só cansaço mesmo. Jogar aqui é difícil nesse horário, com calor, tensão, mas o mais importante foram os três pontos, que estávamos precisando. Agora é pensar na Ponte Preta - indicou, citando a partida de quinta, no Pacaembu.