Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça rejeita pedido para suspender eleições de vitalícios no Palmeiras

Escolha destes conselheiros está marcada para o dia 07 de dezembro<br>

O presidente da SE Palmeiras, Maurício Galiotte (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

A Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de José Apparecido, conselheiro do Palmeiras, que tentava evitar a eleição de novos vitalícios no clube, na próxima segunda-feira (07). A informação foi divulgada pelo jornalista Danilo Lavieri, do portal Uol Esporte.

A ação de Apparecido era baseada na última reunião para a mudança no estatuto, na qual a maioria dos conselheiros entenderam que o Verdão deveria diminuir a quantidade de vitalícios. Esta decisão, porém, não foi colocada em prática, dado que, para isso, dois terços do conselho deveriam concordar, algo que não ocorreu.

Com isso, a Justiça entendeu que a ação deve ser julgada extinta, pois, ao convocar a eleição, Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, não cometia qualquer ato contra o regulamento.

A escolha de novos vitalícios no Palmeiras deve ocorrer na próxima segunda-feira (07).