Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em ‘jogo do ano’, Barrios se recusa a falar em favoritismo santista: ‘Não me importo com eles’

Após marcar o gol do empate contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, paraguaio refutou qualquer chance de Santos começar decisão da Copa do Brasil com vantagem

Verdão sofreu contra o Cruzeiro e conseguiu apenas um empate no Allianz Parque (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

No que optou por chamar de "jogo do ano", o centroavante Lucas Barrios não deu qualquer margem de favoritismo ao Santos, adversário da próxima quarta-feira de seu Palmeiras, às 22h, na Vila Belmiro. Após marcar o gol de empate na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, o paraguaio falou sobre a decisão. 

- A final é um jogo diferente. Que não podemos fazer o mesmo que fizemos no Brasileirão. Temos que estar muito concentrados, é um jogo de visitante, que não vale gol fora. Vamos tratar de ganhar. Creio que estão todos falando que o rival já é campeão. Primeiro, que comece o jogo. Não vamos sair tranquilos. Quando acabar a final, espero que sejamos campeões - analisou. 

Como Alecsandro já entrou em campo na Copa Br pelo Flamengo e Cristaldo foi poucas vezes usado como titular, Lucas Barrios será o centroavante do Verdão na grande decisão. Pronto para a missão, o paraguaio espera um duelo muito equilibrado nas duas finais. 

- Não sei se está melhor o momento deles ou não. Não me preocupo com o Santos. Me preocupo com o Palmeiras, sei que se o Palmeiras estiver bem, podemos ganhar de qualquer um. Creio que devem nos respeitar - finalizou. 

Seja como for, o Palmeiras promete mesmo dar tudo na decisão, pois, agora, só pode chegar à Libertadores da América caso seja campeão, já que a vaga no G4 ficou impossível para a equipe que, mais uma vez, tropeçou em casa pelo Campeonato Brasileiro.