Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean vai a campo, e Moisés se mostra mais ‘solto’ em treino do Palmeiras

Camisa 2 foi poupado por Cuca do jogo contra o Botafogo, mas nesta quinta participou de todo o trabalho no campo. Meia, enquanto isso, evoluiu comparando-se com o início 

Cesar Greco
Escrito por

Poupado contra o Botafogo, Jean participou de todo o treino desta quinta-feira no Palmeiras, assim como Moisés. O meio-campista, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, mostrou-se mais "solto" durante a atividade desta tarde - ele deve ser usado em parte do jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

O camisa 10 tem participado de atividades com o restante do elenco desde sexta passada, quando fez parte do rachão. Na segunda, ele ainda parecia travado para alguns movimentos, mas durante esta tarde já mostrou-se mais desenvolto. Moisés, inclusive, participou do trabalho de finalizações após o treino técnico em campo reduzido.


No caso de Jean, ele não viajou para o Rio de Janeiro (RJ) pois tem um cronograma especial de treinos por conta do desgaste em seu joelho direito. O camisa 2 pode ser usado contra o Furacão, na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


Cuca ainda comandará duas atividades até a partida contra o Atlético-PR, mas deve usar um time bastante modificado, já pensando no duelo da Libertadores, quarta que vem, contra o Barcelona (EQU), no Allianz Parque. A escalação de Moisés no fim de semana também faz parte do planejamento para este jogo, para dar ao jogador um pouco mais de ritmo.

O problema da atividade desta tarde foi a lesão de Gabriel Barbosa, centroavante do time sub-20. Ele participava do treino, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e caiu com muitas dores. Ele teve de sair do campo apoiado pelo médico do clube, Gustavo Magliocca. 

Com 32 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Até agora, 24 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Furacão.