Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hyoran comemora gol em sua 50ª partida com a camisa do Palmeiras

Meia saiu do banco para atuar nos últimos 12 minutos do clássico do último sábado, no Pacaembu, e balançou as redes para fechar a goleada por 4 a 0 diante do Santos

Hyoran fechou a goleada por 4 a 0 diante do Santos, no sábado, e homenageou a filha (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Ao sair do banco para atuar nos últimos 12 minutos contra o Santos, no sábado, Hyoran completou 50 partidas com a camisa do Palmeiras. E atingiu a marca balançando as redes para fechar a goleada por 4 a 0, no Pacaembu, que isolou a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro.

- Só posso agradecer por tudo que vem acontecendo comigo. É uma honra defender um clube como o Palmeiras, espero atingir novas marcas e conquistar mais títulos aqui. Vou seguir fazendo o que fiz desde o primeiro dia no clube: trabalhar com muita dedicação e aproveitar as oportunidades recebidas - comentou o meia, defendendo o Verdão desde o começo de 2017.

Em 50 jogos, Hyoran acumula 74,67% de aproveitamento, alcançados em 34 vitórias, dez empates e seis derrotas. Fez 11 gols e deu dez assistências. Neste ano, atuou nove vezes, balançando as redes duas vezes e dando três passes para gols de colegas.

Particularmente, o camisa 28 ostenta uma invencibilidade de 35 partidas (são 27 vitórias e oito empates) - não é derrotado desde a oitava rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 1 a 0, em 30 de maio. Mas, pensando na edição atual, Hyoran comemora o elástico placar do clássico do último fim de semana.

- Estou muito feliz pela vitória e pelo grande resultado da nossa equipe. Não é todo dia que se consegue uma goleada num clássico, ainda mais contra um adversário forte como o Santos - falou o meia, que comemorou seu gol colocando uma bola na camisa, simulando uma barriga de grávida.

- Tive a felicidade de marcar um gol, foi muito bom. Aproveitei a oportunidade para homenagear a minha filha Eloah, que está a caminho. Sem dúvidas, esse gol deixou ainda mais especial o jogo - explicou o jogador, que já é pai do Isaac, de dois anos.

Hyoran deve embarcar com o Palmeiras que enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maranhão. Depois da partida, a delegação embarca direto para Brasília, onde enfrenta  o Botafogo, no sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.