Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hyoran comemora fase no Palmeiras e tem trunfo: nunca perdeu do Inter

Meia fez um gol e deu três assistências em suas três últimas atuações e tem histórico favorável diante do próximo adversário do Verdão, neste sábado, no Allianz Parque

Fora do Campeonato Paulista, Hyoran atuou em todos os jogos desde a eliminação do Estadual (Agência Palmeiras)
Escrito por

Hyoran não foi inscrito em nenhuma fase do Campeonato Paulista, mas, após a eliminação do Palmeiras nas semifinais do Estadual, é um dos destaques do time. Atuou em todos os quatros jogos desde então, sendo titular no último, diante do CSA, e acumula um gol e três assistências neste período.

- Sempre busco aproveitar da melhor forma todas as oportunidades que recebo com a camisa do Palmeiras. Acredito que estes bons números mostram que as coisas estão dando certo. Agora é trabalhar ainda mais para seguir ajudando a equipe toda vez que for acionado - falou o meia.

Hyoran esteve em quatro dos cinco jogos do time na Libertadores, não saindo do banco para atuar só na única derrota, para o San Lorenzo, por 1 a 0, na Argentina. No último jogo antes da parada de 15 dias sem compromissos do clube, balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o colombiano Junior Barranquilla, no Allianz Parque. E iniciou uma trajetória de ascensão.

O camisa 28 jogou nas três partidas seguintes. Na vitória por 4 a 0 sobre o Melgar, entrou no segundo tempo para dar as assistências para Gustavo Scarpa e Moisés fecharem o placar. Também atuou na etapa final de outro 4 a 0, diante do Fortaleza, no domingo, furando no lance que culminou no gol de Bruno Henrique. Nessa quarta-feira, na primeira chance como titular em 2019, deu a assistência para Raphael Veiga no 1 a 1 diante do CSA.

Agora, a expectativa fica por mais uma oportunidade. No sábado, o Palmeiras enfrenta o Inter, às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E Hyoran tem como trunfo nunca ter perdido para o Colorado, seja pelo Verdão ou pela Chapecoense, clube em que foi revelado: em três confrontos, acumula uma vitória e dois empates.

- Já enfrentei o Internacional por Chapecoense e Palmeiras e é sempre um adversário muito difícil. Nossa equipe vem de boas atuações neste início de Brasileirão e acredito que temos totais condições de realizar outro grande jogo. Ainda mais pelo fato de estarmos jogando em casa, onde temos um saldo muito positivo nesta temporada - declarou Hyoran.