Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Gómez vê empate do Palmeiras como resultado justo

Zagueiro foi um dos melhores em campo e aprovou o desempenho. Igualdade deixa vaga às oitavas de final da Libertadores encaminhada e Verdão precisa de um ponto

Gustavo Gómez em ação no empate sem gols (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Indiscutivelmente um dos melhores jogadores do Palmeiras no empate em 0 a 0 diante do Guaraní-PAR, pela quarta rodada da fase de grupos Libertadores, Gustavo Gómez foi responsável não só por travar dois chutes, como também por ajudar o sistema defensivo do Verdão com outros quatro cortes.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o zagueiro, que não perdeu um duelo sequer durante os 90 minutos, exaltou a intensidade dos donos da casa e destacou que o Verdão poderia ter sido superior.

- A gente sabia que o time do Guaraní era intenso, que seria uma marcação forte. Poderíamos ter controlado a partida. Foi equilibrada. Faltou o último passe - comentou.

O capitão do Palmeiras na noite desta quarta-feira (23) também falou a respeito da sequência de compromissos do time para justificar o empate, que, de acordo com ele, foi um resultado condizente com o jogo.

- Tivemos um duelo intenso contra o Grêmio, duas viagens. Mas não é desculpa. O empate está justo - completou.

Com o resultado obtido contra o Guaraní, o Palmeiras perdeu a oportunidade de garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores da América.

No entanto, a vaga da equipe de Vanderlei Luxemburgo está bem encaminhada, uma vez que um empate diante do Bolívar-BOL, na próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque, já será o suficiente.