Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerra machuca o ombro, deixa treino do Palmeiras e será avaliado

Venezuelano caiu sobre o braço durante a atividade desta terça-feira e precisou sair do gramado. Ele foi desfalque no domingo para resolver problemas particulares

Guerra deixou o treino com dores no ombro direito - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

O meia Alejandro Guerra machucou o ombro direito e saiu mais cedo do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Ele ainda será avaliado pelo departamento médico para detectar a gravidade do problema e saber se poderá enfrentar a Ponte Preta, às 20h de quinta-feira, no Pacaembu.

Guerra, que desfalcou o Verdão na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO para resolver problemas particulares, levou a pior em uma dividida com o zagueiro Mina e caiu sobre o braço. O médico Gustavo Magliocca foi acionado imediatamente e achou melhor que o venezuelano se dirigisse para a parte interna.

A atividade comandada por Alberto Valentim teve como destaques as presenças de Mina e Jean, liberados pelo departamento médico. O colombiano não joga desde 9 de agosto, quando sofreu uma fratura em um osso do pé esquerdo. Já o camisa 2 ficou fora dos últimos dois compromissos por desgaste muscular. Eles podem ir ao menos para o banco na quinta.

Os titulares da vitória em Goiânia, mais uma vez, fizeram atividades leves. No gramado, Valentim comandou um trabalho tático com duas equipes:

De coletes: Jailson, Fabiano, Mina, Antônio Carlos e Wellington (da base); Felipe Melo, Zé Roberto, Jean e Michel Bastos; Hyoran e Deyverson.

Sem coletes: Daniel Fuzato, Mailton, Pedrão, Luan e Julio (da base); Thiago Santos, Arouca, Guerra e Raphael Veiga; Erik e Borja.