Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerra ‘estreia’, e Palmeiras vence jogo-treino na Academia de Futebol

Meia venezuelano foi titular durante toda a atividade e chamou a atenção com bons passes e muitas faltas sofridas na etapa final. Alecsandro foi o autor do único gol na atividade 

Agência Palmeiras
Escrito por

Alejandro Guerra "estreou" pelo Palmeiras na manhã desta segunda-feira. Ainda à espera da regularização para ter condições de jogo no Paulista, o meia venezuelano foi titular no jogo-treino contra o Nacional e teve boa participação durante a vitória por 1 a 0, gol de Alecsandro, na Academia de Futebol.

Ainda aguardando sua documentação, o ex-jogador do Atlético Nacional (COL) nem foi apresentado e não estava entrando nos treinos táticos de Eduardo Baptista. Nesta manhã, ele jogou os dois tempos de 35 minutos e teve boa participação especialmente distribuindo o jogo. Com bons passes, "Lobo" Guerra chamou a atenção ao distribuir o jogo e deu trabalho à marcação do adversário. Por isso, acabou bastante caçado na etapa final.

O time que começou o jogo-treino foi: Jailson; Rodrigo, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Michel, Guerra, Hyoran e Rafael Marques; Alecsandro. Fabiano seria o titular na lateral direita, mas acabou poupado por conta de uma pancada sofrida no amistoso contra a Ponte Preta.

O único gol da atividade saiu na etapa inicial: em cruzamento de Egídio, Hyoran fez o desvio e Alecsandro completou para o gol. Na etapa final, Eduardo Baptista fez três alterações: Vinicius Silvestre, Keno e Erik entraram nas vagas de Jailson, Rafael Marques e Michel Bastos.

Os titulares no 1 a 1 com a Macaca, além de Vitinho e Barrios, que entraram no intervalo, fizeram apenas atividades regenerativas na parte interna. Mina e Moisés também não foram a campo, pois seguem um trabalho físico individualizado, enquanto Arouca iniciou a fisioterapia após passar por uma pequena cirurgia no tornozelo direito. O volante deve ficar de seis a oito semanas fora e corre o risco de não ser inscrito no Paulistão.

Eduardo deu folga aos jogadores nesta terça, e o elenco se reapresentará na quarta-feira de manhã. O time estreia no Campeonato Paulista neste domingo, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque.