Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gringos falam em sair, mas Nobre não se incomoda: ‘É vontade de jogar’

Allione, que tem oferta do Rosario Central, e Mouche, que pode ir para o México, já manifestaram o desejo de deixaram o Palmeiras. Cristaldo também tem propostas

Mouche e Allione conversam com o gerente Cícero Souza (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O que Allione, Mouche e Cristaldo têm em comum, além de terem nascido na Argentina? Os três hermanos do Palmeiras têm ofertas para deixar o clube nesta janela de transferências.

Dois deles já disseram publicamente que veem com bons olhos a chance de sair para jogar com mais frequência: Allione, que tem oferta do Rosario Central e jantou na semana passada com o presidente e o técnico do clube argentino, e Mouche, cujo interesse mais firme vem do México. Nos dois casos, a negociação seria por empréstimo.

- Eu recebo com naturalidade e até com felicidade (as entrevistas em que os dois falam em sair). Mostra que não são acomodados. Jogador que demonstra vontade de jogar é tudo que eu quero. Os dois tiveram contusões sérias e foram operados este ano. Acho que este é o motivo para que eles não tenham tido continuidade. O Mouche machucou no primeiro jogo, não dá nem para falar. O Allione era titular quando machucou. Normal a insatisfação, mas acho que têm totais condições de reverter e gravarem os nomes na história - disse o presidente Paulo Nobre, ao LANCE!, lembrando que ambos operaram o joelho direito e perderam quase meia temporada.

Apesar do discurso, a tendência é de que Mouche deixe o clube. Já Allione está nos planos da comissão técnica e isso já foi informado ao Rosario. Por empréstimo até o fim da Libertadores, como sugerido pelos argentinos, ele não deve sair. A proposta precisa melhorar.

Ao contrário dos compatriotas, Cristaldo jogou com frequência em 2015, embora tenha terminado o ano na reserva. Ele se diz feliz no Verdão, mas evita garantir que permanecerá no clube em 2016. Jaguares (MEX) e Rubin Kazan (RUS) fizeram propostas de compra, ambas recusadas pelo clube.

- Com proposta boa, é natural o jogador ir. Basta ser interessante para ele e o clube - resume Nobre.