Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gómez vê falta de eficácia do Palmeiras e lamenta derrota: ‘Não merecíamos perder’

Verdão foi derrotado pelo Alvinegro por 1 a 0 neste domingo (25), pelo Brasileirão

Gustavo Gómez também elogiou ação do VAR na partida (Foto: Jalile Elias/Lance!)
Escrito por

O Palmeiras foi derrotado para o Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo (25), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista após o confronto, o zagueiro Gustavo Gómez analisou a derrota sofrida e afirmou que o Verdão 'não merecia perder', lamentando a falta de eficácia da equipe alviverde.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Foi um jogo difícil. Acho que não merecíamos perder, criamos muito, mas não fomos eficazes. Teve um pênalti, mas o futebol é isso, tem que ser eficaz. A gente jogou bem, precisamos melhorar um pouco mais a eficácia, mas acho que nosso time está bem. Ficamos com um gosto um pouco amargo porque a gente criou bastante, mas o futebol é isso - disse Gustavo Gómez.

+ Até 50% OFF em produtos do Verdão para os torcedores fanáticos!

Ainda, o capitão paraguaio elogiou a atuação do VAR na partida, que, corretamente, anulou seu gol marcado por posição de impedimento. Porém, Gómez relembrou o lance da finalização de Artur na última partida, contra o Bahia, em Salvador, em que as imagens mostradas da jogada não deixaram claro se a bola do camisa 14 entrou ou não.

- Muito bem (como foi a atuação da arbitragem). O VAR também foi muito bem, a checagem tem a tecnologia para ser utilizada como precisa, e hoje foi de verdade muito bem. Parabéns para eles. Acho que lá em Salvador (contra o Bahia) não ficou muito claro, mas hoje foi muito bem e eu parabenizo eles - concluiu o capitão palmeirense.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a terceira colocação do Brasileirão com 22 pontos, oito a menos que o Alvinegro, líder da competição. O Verdão volta a campo nesta quinta (29), diante do Bolívar-BOL, também no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo vale a liderança do grupo C da competição continental.