Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-gerente, Omar Feitosa é o novo preparador físico do Palmeiras

Clube buscava uma opção para a área e decidiu contratar o responsável pelo vestiário entre 2013 e 2014. Omar já foi preparador no Verdão e trabalhou com Cuca no São Paulo

Omar Feitosa conversa com Paulo Nobre em 2014 (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Depois de anunciar o acerto com Cuca, o Palmeiras já tem seu novo preparador físico: Omar Feitosa. O contratado já desempenhou esta função no clube entre 2007 e 2010, além de ter sido gerente de futebol do Verdão entre 2013 e 2014, na primeira gestão de Paulo Nobre. Ele foi demitido logo após a equipe se livrar do rebaixamento e foi substituído por Cícero Souza.

Além do novo treinador e de Omar, chegam ao Verdão na segunda-feira o auxiliar e irmão de Cuca, Cuquinha, além do analista de desempenho, Eudes Pedro, que trabalhará com Gustavo Nicoline, Gabriel de Oliveira e Rafael Costa, os que formam o departamento de análise de desempenho do Palmeiras.

Juvenílson de Souza, ex-preparador físico do Alviverde, é da comissão de Marcelo Oliveira e foi demitido com o treinador. Na avaliação da diretoria, a parte física é um dos problemas do Verdão neste início de ano e o clube estava atrás de um reforço para o setor. 

Omar já trabalhou com Cuca, no São Paulo, em 2004. Na ocasião, o preparador físico chamou a atenção por ter brigado com o goleiro e capitão Rogério Ceni durante um rachão. Até fevereiro, Feitosa foi treinador do Brasília.