Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo quer comprar Deyverson, mas Palmeiras aguarda novas propostas

O Atlético-MG vai oficializar ao Palmeiras pelo centroavante, que se vê mais interessado pelo Internacional no Brasil. China e Espanha são outros destinos possíveis

Deyverson e Luiz Adriano são os centroavantes do elenco, mas o camisa 16 sairá (Foto: Agência Palmeiras)
Escrito por

Palmeiras e Atlético-MG têm avançado na negociação por Deyverson. O Galo se mostra disposto a comprar o atacante e espera-se que uma proposta seja entregue em breve - de acordo com o Globo Esporte, o valor será de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). Esta, porém, não é a única opção para o jogador, que não faz parte dos planos alviverdes.

Pessoas ligadas ao clube também aguardam uma oferta da Espanha. Estas são as duas opções levadas em conta hoje na diretoria alviverde.

O estafe de Deyverson também conversa com times da China, mas nada foi enviado ao Palmeiras até agora. Uma transação para o país asiático é o desejo do atleta, por conta da parte financeira. A Espanha, onde já jogou, tem outro mercado que lhe agrada.

Caso permaneça no Brasil, o Internacional ainda é visto como prioridade, à frente do time mineiro. Mas o Colorado, também, ainda não oficializou uma oferta ao Palmeiras pelo camisa 16. 

A definição do futuro do camisa 16 deve vir nos próximos dias, já que ele nem viajará para a disputa da Florida Cup. Além do atacante, Jean e Guerra ficaram em São Paulo (SP) para buscar novas equipes.

Deyverson foi contratado em 2017 do Levante (ESP) por 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na época) - a Crefisa foi quem fez o investimento e precisa ser ressarcida em até dois anos, seja após o fim do contrato ou a partir de uma venda. Seu vínculo é válido até junho de 2022.

Autor de 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras, o centroavante convive com críticas de muitos palmeirenses. Peça importante no título brasileiro de 2018, inclusive marcando o gol que deu a taça ao Verdão, o atacante teve um 2019 sem o mesmo desempenho, com oito gols em 42 jogos.