Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galiotte cita dois erros da arbitragem e diz que vai reclamar na CBF

Arbitragem validou gol impedido de Romero e não expulsou Gabriel, que retornou ao jogo sem autorização após atendimento. Verdão já havia reclamado após duelo com o Cruzeiro

Maurício Galiotte dá entrevista no vestiário da Arena Corinthians - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

O Palmeiras enviará uma representação à CBF reclamando do árbitro Anderson Daronco e de seus auxiliares, Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O clube reclama de dois lances do Dérbi deste domingo, vencido pelo Corinthians por 3 a 2.

- Houve dois lances em que a regra do jogo não foi aplicada. O Romero estava impedido no primeiro gol do Corinthians. Depois, o Gabriel estava sendo atendido e voltou para o campo sem autorização. E ele já tinha amarelo. O pênalti (de Edu Dracena em cima de Jô) eu acho discutível, interpretativo. Mas descumprir a regra em dois lances não pode - disse o presidente Maurício Galiotte.

De acordo com o dirigente, o Palmeiras já havia reclamado com a CBF após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, segunda-feira, no Allianz Parque. Naquela partida, Heber Roberto Lopes anulou um gol legítimo de Borja, marcando falta inexistente.

- Faremos reclamação à CBF. Vamos fazer o relatório e mandar o vídeo, como fizemos depois do gol legal do Borja na segunda. Hoje, se o juiz não erra no primeiro gol por um não cumprimento de regra, não sai o segundo gol - completou.