Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel volta a treinar com o grupo, e Palmeiras poupa três em coletivo

Pela primeira vez desde a cirurgia no joelho esquerdo, volante trabalhou no gramado ao lado dos companheiros e com bola. Lucas, Barrios e Régis não participaram

Gabriel vai viajar com o Palmeiras para o Uruguai (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Marcelo Oliveira comandou mais um coletivo na tarde desta segunda-feira, mas a principal novidade do dia na Academia de Futebol estava no campo ao lado: o volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo há pouco mais de cinco meses, trabalhou no gramado com os companheiros pela primeira vez. Ele vai viajar ao Uruguai com o grupo na manhã desta terça, embora não possa jogar a Copa Antel, entre quarta e sábado. Sua volta ocorrerá em fevereiro.

A equipe titular treinada nesta tarde teve a mesma base usada nas atividades em Itu (SP), na semana passada, mas com os desfalques do lateral-direito Lucas e do atacante Barrios. Os dois, assim como o meia Régis, foram poupados devido ao desgaste físico, mas não preocupam e também viajarão a Montevidéu.

Marcelo Oliveira escalou Fernando Prass, João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Já a equipe reserva tinha Vagner, Taylor, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos e Moisés; Rafael Marques, Allione e Erik; Cristaldo. 

No campo ao lado, junto com Gabriel, estava também o volante Jean, que segue em busca da melhor forma física. Com eles, trabalharam Vinicius Silvestre, Nathan, Thiago Martins, Victor Luis, Mouche e Jobson.

Na segunda parte da atividade, as duas equipes foram modificadas. Os titulares terminaram com Prass, João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Arouca; Robinho, Dudu e Erik; Alecsandro.

Já o time reserva acabou com Vagner, Taylor, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Egídio; Nathan e Moisés; Mouche, Rafael Marques e Allione; Cristaldo.

Não participaram dos trabalhos com bola o goleiro Jailson, os meias Fellype Gabriel e Cleiton Xavier, o volante Rodrigo e o atacante Luan. Todos se recuperam de problemas físicos.