Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Menino prefere não falar em recuperação no Palmeiras e agradece Abel: ‘Sei o jogador que sou’

Meia, que voltou a emplacar boas sequências dentre os titulares do Verdão, aproveita para reforçar a relação de confiança que tem com o treinador

Escrito por

O jovem Gabriel Menino voltou a ser uma peça importante para o esquema de Abel Ferreira no Palmeiras. Titular na vitória do time por 3 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão, a ‘Cria da Academia’ rechaçou a palavra ‘recuperação’ e revelou o que o fez colocar a cabeça de volta no lugar.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Raphael Veiga encerra seca, e Mayke faz ótimo jogo 

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Todos jogadores têm altos e baixos. Me desviei um pouco, me desviei ali por um momento na minha carreira, mas graças a Deus meus companheiros me deram força. A comissão técnica, o Abel, minha família e meu empresário confiaram em mim. Eu sei o jogador que sou e que posso ser. Voltei a colocar minha cabeça no lugar e essa partida me dá confiança para ajudar meus companheiros - disse o meia.

Em entrevistas recentes, Menino aproveitou para agradecer a confiança que Abel Ferreira tem nele. Para o camisa 25, o treinador português sabe como conversar e extrair o melhor de cada atleta do Verdão.

- O Abel confia muito em mim. A gente convive e está junto o tempo todo. Vejo mais ele e meus companheiros que minha família. É meu trabalho. Dentro e fora de campo acho que ele confia muito em mim. Ele conversa bastante comigo, então tento ajudar ele dando meu melhor em campo e ajudando o Palmeiras - ressaltou.

Por fim, o jovem meia do Palmeiras projetou uma sequência dentre os titulares e falou sobre a decisão que a equipe terá pela frente, na quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

- Cada jogo encaramos como uma final, independente se for Brasileiro ou Libertadores. Tenho fé que vamos conseguir a classificação. Basta seguirmos focados. Quero jogar, quero estar entre os 11 e não me importa a posição que o Abel me coloque. Sempre vou dar meu melhor - concluiu.

Menino fala sobre confiança de Abel no Palmeiras (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)