Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus volta a marcar às vésperas da final da Libertadores e se declara ao Palmeiras: ‘Vou pôr a camisa’

Atacante é formado nas categorias de base do Verdão e foi campeão pelo clube em 2015 e 2016

(Foto: Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

O atacante Gabriel Jesus foi fundamental na vitória do Manchester City, marcando o gol decisivo contra o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (24). Após a partida, em entrevista à TNT Sports, o jogador falou sobre a final da Libertadores, declarando sua torcida ao Palmeiras, clube que o revelou para o futebol.

– Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo – e continuou – no sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na final de 2020), assistir e torcer. Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também.

O gol de Jesus é um bom sinal para os supersticiosos. Às vésperas da decisão da Libertadores 2020, em janeiro, o atacante também balançou as redes – também para virar a partida. Na ocasião, contra o Cheltenham Town, pela Copa do Inglaterra. A partida terminou 3 a 1 para os cityzens.

A partida entre Palmeiras e Flamengo, pela final da Libertadores, está marcada para o próximo sábado (27), às 17h (de Brasília).