Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus vê demissão de Marcelo Oliveira ‘fora de questão’

Atacante diz que jamais faltou vontade no Palmeiras, vê time em uma 'crescente' e é mais um a defender publicamente o técnico Marcelo Oliveira

Fellipe Lucena
Escrito por

O atacante Gabriel Jesus fez coro com os demais jogadores e saiu em defesa de Marcelo Oliveira nesta quinta-feira. Questionado sobre a possibilidade de o técnico ser demitido em caso de derrota para o Santos, sábado, no Allianz Parque, o jovem de 18 anos disse que não vê a mínima possibilidade.

- Eu acho que isso está fora de questão (demissão de Marcelo). Não só os jogadores, mas a diretoria também sabe o valor do Marcelo. Ele já foi campeão, está em uma crescente com o time. Isso está fora de questão, principalmente porque vamos entrar forte contra o Santos - disse o jogador.

Jesus discordou de um repórter que detectou o time correndo menos do que deveria na derrota por 2 a 1 para o Linense, no sábado passado, e pouco concentrado no empate por 2 a 2 com o River Plate (URU), na última terça, na Libertadores.

- Eu estava no banco e pude observar bastante o jogo contra o Linense. Discordo um pouco de você, porque a gente ficou o tempo todo com a bola, a gente dominou, e em duas oportunidades eles fizeram os gols. Não faltou vontade. Vontade não faltou e nunca vai faltar. Contra o River Plate, foi uma infelicidade (tomar gol de bola parada), a gente tem que rever. Mas vontade jamais vai faltar. A gente quer ganhar, todos que estão aqui têm gana - comentou.

O Palmeiras não vence há quatro partidas, com três empates e uma derrota, considerando Campeonato Paulista e Copa Libertadores. Demitir Marcelo Oliveira, neste momento, não passa pela cabeça da diretoria.