Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel ‘esquece’ rivais e pensa só no Palmeiras para classificar na Liberta

Embora o Verdão dependa de uma combinação de resultados, o volante lembra que nada irá adiantar se o time não tiver um bom resultado contra o River Plate (URU), em casa

Gabriel diz que irá torcer para o Nacional, mas faz ressalva (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras chegou no início da noite desta quinta-feira a São Paulo depois do empate com o Rosario Central (ARG), na Argentina. Com o resultado, o Verdão agora não depende apenas do seu jogo para avançar às oitavas de final da Libertadores. Ainda assim, Gabriel não quer pensar em contas.

- A gente sabe que pelo resultado o Nacional teria de ganhar do Rosario e a gente fazer um resultado bom em casa para classificar. É pensar na gente, fazer nosso papel. Não adianta se não fizemos nosso papel. Vamos ver nossos erros e acertos para aí depois ver o resultado final - analisou.

Embora dependa do resultado entre Nacional (URU) e Rosario Central (ARG), Gabriel rechaçou a possibilidade de que o Verdão envie mala branca aos uruguaios. 

- Isto não, o jogador não pode nem entrar neste assunto, o que tem de fazer é ganhar a partida, é o que devemos fazer e vamos fazer - acrescentou.

Antes da decisão na Libertadores, o Palmeiras entra em campo no domingo para enfrentar o Mogi Mirim. O jogo define a classificação do time às quartas de final do Campeonato Paulista.

- É uma semana decisiva. Temos de ganhar do Mogi para classificar e depois outra decisão. O Palmeiras tem encarado decisões e é bom, porque a equipe vai se preparando mais e está pronta para decidir - encerrou.