Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel deixa eliminação para trás e valoriza recuperação no Palmeiras

Time saiu da Libertadores na primeira fase, mas volante diz que assunto já é passado na Academia de Futebol. 'A equipe vem uma evolução considerável', justifica o palmeirense

Gabriel participa de treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

A eliminação da Libertadores já virou passado no Palmeiras, de acordo com o volante Gabriel. Neste sábado, o volante disse que o grupo pensa exclusivamente na conquista do título paulista, que serviria como um alento para a reação apresentada desde a chegada de Cuca.

- A eliminação já foi. Na nossa cabeça, está que estamos há cinco jogos invictos, com quatro vitórias e um empate. A equipe vem em uma evolução considerável. Nossa cabeça é a mais otimista possível em passar para a semifinal (do Paulista) - analisou o jogador.

Desde a chegada do novo comandante, o Verdão de fato apresentou melhoras, mas não foi suficiente para recuperar-se dos vacilos no início da fase de grupos da Libertadores. O time terminou em terceiro na sua chave a agora tem apenas o Campeonato Paulista para disputar até o início do Brasileiro.

- A gente está se dedicando todos os dias ao máximo para estar sempre em campo, melhorando. Com o título paulista, seria muito importante para a gente, para coroar esse momento. Tem mais quatro jogos, mas temos de pensar jogo a jogo. O Cuca e a equipe estão bem focados nesse aspecto. Segunda-feira já temos a primeira decisão - completou o jogador.

O Verdão recebe na segunda, às 21 horas, o São Bernardo, pelas quartas de final do Estadual em jogo único. O Palmeiras não conquista o Paulistão desde 2008 e bateu na trave no ano passado, quando perdeu a decisão para o Santos.