Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Funcionários do Palmeiras sofrem acidente de carro antes de jogo no Rio

Um poste caiu sobre o veículo que transportava fotógrafo, analista de desempenho e supervisor de registro do clube. Valentim diz que tentou 'blindar' os jogadores

Estádio Luso-Brasileiro, palco da partida deste domingo (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

Três funcionários do Palmeiras levaram um susto horas antes da derrota por 3 a 1 para o Botafogo, neste domingo. Um poste desabou sobre o carro que transportava três funcionários do Verdão para o estádio Luso-Brasileiro.

Arthur Ramalho, supervisor de registro, levou uma pancada na cabeça e está em observação, mas o clube diz que não há maiores riscos. O fotógrafo Cesar Greco e o analista de desempenho Gabriel Oliveira, que é filho do técnico Oswaldo de Oliveira, trabalharam normalmente na partida.

- Agora na oração eu lembrei desse acidente que teve. Um companheiro nosso teve uma batida na cabeça, o poste caiu em cima do carro, foi um susto para a gente. Tentamos não passar a preocupação para os jogadores - disse Alberto Valentim, auxiliar-técnico que substituiu Cuca, suspenso, à beira do campo.