Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora há sete meses, Cleiton Xavier treina com bola no Palmeiras

Meia participou bem da atividade dos reservas na Academia de Futebol. Jogador está inscrito apenas na Libertadores - sua última partida aconteceu em agosto de 2015

Cleiton Xavier está contando os minutos para voltar a jogar no Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Fora dos campos há sete meses, Cleiton Xavier participou da atividade com bola entre os reservas na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Enquanto os titulares do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians ficaram na parte interna realizando atividades regenerativas, o camisa 10 foi a campo para um trabalho em campo reduzido.

Cleiton já tinha ido para campo no sábado, de acordo com o clube, em treino fechado para a imprensa. Nesta tarde, o meia acertou alguns bons lançamentos, mas não ficou até o fim no campo: ele terminou o dia na parte interna da Academia de Futebol.

Recuperado da lesão que sofreu na panturrilha durante a pré-temporada, o jogador tem voltado aos poucos à rotina de treinos e por isso ainda não há data para sua volta aos campos. Cleiton Xavier está inscrito até agora apenas na Libertadores.

Estavam em campo: Fernando Prass, Lucas, João Pedro, Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Victor Luis, Rodrigo, Matheus Sales, Thiago Santos, Cleiton Xavier, Allione, Rafael Marques, Régis, Erik e Barrios. 

Cuca, que acompanhou boa parte do treino a distância, aproximou-se dos atletas para ter uma conversa à parte com Edu Dracena. O zagueiro foi sacado do time para que Thiago Martins fosse titular no clássico contra o Corinthians.

O Palmeiras viaja nesta terça-feira para a Argentina, onde enfrenta o Rosario Central (ARG), na quarta. O jogo, decisivo para o time na sequência da Libertadores, acontece às 21h45.