Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras, Flamengo e Conmebol se reunem para debater questões relativas à final da Libertadores

Estádio Centenário poderá contar com mais torcedores, mas preço do ingresso não será alterado<br>

Galiotte no Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Nesta segunda-feira (25), representantes do Palmeiras, Flamengo e da Conmebol se reuniram para debater questões operacionais, logísticas e de segurança relativas à final da Libertadores. Do lado alviverde, estava o presidente Maurício Galiotte e o vice Paulo Buosi.

Com todos os presentes, foram debatidas diferentes questões acerca da partida decisiva da competição continental. Deste modo, foi decidido o aumento da capacidade do estádio Centenário, que poderá receber até 75% da ocupação total. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Mesmo assim, o preço do ingresso – que foi alvo de críticas desde a sua divulgação – será o mesmo.

A decisão, no entanto, não é definitiva. Existe, assim, a possibilidade de mais um aumento no público total, com o estádio recebendo até 90% da sua capacidade.

A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.