Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo revela mensagem do filho de Vuaden sobre pênalti não marcado para o Palmeiras

Capitão do Verdão detonou a péssima atuação do árbitro gaúcho no clássico e contou detalhe curioso sobre lance polêmico<br>

Felipe Melo fez revelação sobre o árbitro após o empate no clássico (Foto: Maga Jr/Ofotografico)
Escrito por

Sem pretensão de conquistar o título brasileiro, o Palmeiras encarou o São Paulo na noite desta sexta (19) e conquistou um empate em 1 a 1 com o rival em jogo marcado por polêmica. Após o fim do Choque-Rei, os jogadores cercaram o árbitro gaúcho Leandro Vuaden para protestarem um pênalti não marcado e o volante Felipe Melo fez uma revelação surpreendente na saída de campo.


>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Palmeiras pode decretar jejum maior do São Paulo: veja os clubes do Brasil há mais tempo sem título

O jogador declarou que o árbitro recebeu uma mensagem do seu filho comentando que havia sido pênalti para o Verdão em um lance envolvendo o atacante Luiz Adriano. Apesar da “confissão” do juiz em conversa com os atletas, Melo ficou bastante indignado com o VAR por não ter chamado no lance envolvendo o atacante palmeirense e detonou a arbitragem.

– Eu tava perguntando pro árbitro o motivo de ter terminado o jogo no escanteio e o motivo de não ter ido ao VAR no possível pênalti no Luiz Adriano. Ele até brincou falando que o filho dele mandou mensagem no intervalo falando que foi pênalti. É isso que a gente cobra- disparou o capitão.

Apesar do gol nos acréscimos da partida anotado pelo atacante Rony, o camisa 30 comemorou a chance de afastar o rival de ser campeão brasileiro, disse que o empate ficou com sabor de vitória e fez questão de enaltecer a força do elenco alviverde nos campeonatos que o clube disputou na temporada.


– Nós encaramos o clássico como guerra, no sentindo de ganhar, ser aguerrido contra um dos nossos rivais. A gente comemorou bastante porque afastamos o título Brasileiro do São Paulo. O Palmeiras luta até o final, foi assim na Libertadores, no Paulista e hoje. Não foi só um ponto, tiramos a chance de título do nosso rival – finalizou.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (22) e encara o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 37º rodada do Brasileirão.