Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo pode ter de prestar esclarecimentos à Justiça uruguaia antes da final da Libertadores

Intimação é decorrente da briga ocorrida após a partida contra o Peñarol<br>

Cesar Greco
Escrito por

O volante Felipe Melo pode ter de prestar esclarecimentos à polícia uruguaia ao aterrissar em Montevidéu, palco da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Isso é decorrente da confusão ocorrida em 2017 após a partida contra o Peñarol, pela competição continental, na qual o camisa 30 desferiu um soco no jogador Matías Miler.

Com isso, o Verdão já entrou em contato com a Justiça do Uruguai e, também, contratou um advogado no país. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

A determinação da Justiça uruguaia ocorreu ainda em 2017, após a emboscada sofrida pelo Alviverde no Estádio Campeón del Siglo, mas, como o atleta retornou ao Brasil, não foi cumprida.

Mesmo assim, o pedido de detenção é, apenas, para prestar esclarecimentos sobre a confusão, como ocorreu com outros jogadores envolvidos no confronto.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, desde então, conquistou um Brasileirão, um Paulistão, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. O voltante tem contrato com o Alviverde até o fim da atual temporada.