Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo faz o primeiro gol no ano pelo Palmeiras e o dedica a Bolsonaro

Meio-campista não tinha marcado na temporada e definiu o empate para o Verdão na Fonte Nova. Ele dedicou o lance para Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência

Felipe Melo fez o seu primeiro gol na temporada, contra o Bahia, na Fonte Nova (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
Escrito por

Felipe Melo fez seu primeiro gol na temporada e decretou o empate entre Bahia e Palmeiras em 1 a 1, na Fonte Nova. Após a partida, o meio-campista elogiou a entrega do Verdão, que está há dez jogos sem perder no Brasileiro, e dedicou o lance a Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL (Partido Social Liberal).

- É ressaltar o trabalho em equipe, o time lutou até o fim. O primeiro tempo foi abaixo do que estamos apresentando, mas no segundo tempo, no meu modo de pensar, dominamos. O gol vai para nosso futuro presidente, o Bolsonaro. O Bahia é um grande clube, um grande time, então somar é sempre importante - afirmou o meio-campista, ao Premiere.

O camisa 30 tem agora três gols em 75 partidas pelo Verdão - ele chegou no início do ano passado. Esta não foi a primeira manifestação pública de apoio a Bolsonaro. Felipe Melo, inclusive, trocou mensagens com um dos filhos do candidato após o ataque a faca ao presidenciável em Juiz de Fora (MG).

Com o empate em Salvador (BA), o Verdão chegou a 47 pontos e é o terceiro colocado do Brasileiro, a três do líder São Paulo - o Internacional tem 49 e joga nesta segunda-feira, contra a Chapecoense. São dez partidas de invencibilidade para o Palmeiras no campeonato: sete vitórias e três empates.