Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo exalta 36 mil no Allianz: ‘Falaram que o estádio ficaria vazio’

Volante exalta a torcida e não reclama do protesto da organizada em frente à Academia de Futebol no último sábado. Ele retornou ao time após nove partidas ausente

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

O Palmeiras vinha de três derrotas consecutivas, a última em um clássico contra o Corinthians, mas 36.263 torcedores pagaram ingresso e foram ao Allianz Parque para ver o triunfo por 4 a 2 sobre o Vitória, na manhã de domingo. Para Felipe Melo, recuperado de lesões na mão e na coxa e titular depois de nove partidas fora, uma prova de que a equipe pode contar com seus torcedores.

- Depois do jogo com o Corinthians, vi algumas pessoas falando que o estádio estaria vazio. Hoje tinha 36 mil pagantes, ou seja, a torcida está conosco - disse o camisa 30, que não reclamou do protesto feito pela Mancha Alviverde em frente à Academia no sábado.

- O torcedor cobrou, mas em momento algum partiu para a violência, para a ignorância. Faz parte do futebol. Mesmo jogando lá fora, eu acompanhava o Palmeiras e o futebol brasileiro, e o Palmeiras infelizmente brigava pelas posições ali embaixo e era cobrado por isso. Depois que chegou o Alexandre, essa rapaziada toda, essa cobrança é por títulos.