Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo cria ‘promoção’: ‘Mostre o impedimento do Antônio Carlos e ganhe uma camisa do Palmeiras’

Meio-campista ironizou a decisão do trio de arbitragem de anular o gol alviverde no último lance do empate com a Chapecoense. Jogadores deixaram o Allianz Parque na bronca

Reprodução
Escrito por

Os jogadores do Palmeiras deixaram o Allianz Parque irritados com a anulação do gol de Antônio Carlos no último lance. Após o empate sem gols com a Chapecoense, Felipe Melo até criou uma "promoção diferente" em sua fanpage no Facebook: "mostre o impedimento e ganhe uma camisa do Palmeiras".

A postagem tem uma imagem da transmissão do jogo, com o zagueiro em condição legal. O anúncio é complementado com: "promoção não-válida para árbitro básico, auxiliares, auxiliares de linha de fundo, auxiliares dos auxiliares, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo árbitro, árbitro de vídeo, árbitro de foto, árbitro que vai ao estádio para engordar o borderô e árbitro chefe de todos os outros árbitros".


A decisão equivocada do trio comandado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto ocorreu enquanto o Verdão briga na Justiça para provar uma interferência externa na final do Paulista, também no Allianz Parque. Antônio Carlos citou que mais uma vez o Palmeiras saiu de sua casa prejudicado.

- Somos seres humanos e podemos errar, mas está constante aqui em casa. É chato. Nos planejamos a semana toda, a gente martela o adversário e quando fazemos nosso gol, legal, ele não vale. É uma coisa que nos deixa chateados, mas vamos trabalhar pelos resultados - lamentou Antônio Carlos.

Na rodada passada, o Internacional perdeu para o Palmeiras no Pacaembu e reclamou de um pênalti não marcado, além de um gol mal anulado. Dudu rebateu quem acusou o time de ser privilegiado.

- Fizemos um gol legítimo que anularam. Rodadas atrás, falaram que (a arbitragem) estava ajudando (o Palmeiras), que tinha esquema para a gente. Agora, vamos ver o que vão falar nessa semana do que aconteceu aqui. Não adianta falar que é chororô, porque não é. Erram contra a gente dentro do nosso estádio sempre. Isso não é desculpa. Fizemos um bom jogo, contra um time que entrou com quatro volantes e depois colocou mais três zagueiros. Não veio para jogar e temos consciência disso - completou o capitão.