Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo comenta falta de cartões nos lances das lesões palmeirenses

Ramires e Marcos Rocha foram substituídos ainda no primeiro tempo ao saírem lesionados após entradas duras. Com a vitória, Palmeiras assume a liderança do Grupo B do Paulistão

Felipe Melo reclamou dos excessos nas entradas duras dos jogadores da Ponte Preta (Divulgação Flickr Palmeiras)
Escrito por

No Moisés Lucarelli, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 com gol de William, em assistência do centroavante Luiz Adriano. A vitória colocou a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo na liderança do grupo B do Paulistão, com 10 pontos. No entanto, durante toda partida, os jogadores do alviverde reclamaram das entradas duras e da violência da Ponte Preta. Ramires e Marcos Rocha foram substituídos ainda no primeiro tempo machucados. O zagueiro Felipe Melo criticou os lances e ressaltou a necessidade de revisão.

- Eu não creio que eles tenham feito nenhuma falta na maldade, porque falta faz parte do jogo.  Mas nós saímos com dois jogadores machucados de campo e não teve cartão, em uma delas não foi falta. Eu acho que isso tem que ser revisto - comentou o zagueiro.

Durante a partida, ao todo a equipe de Campinas levou 4 amarelos e um que resultou na expulsão do meia João Paulo, aos 48 do segundo tempo. Segundo Felipe Melo, apesar dos excessos da Ponte, o árbitro foi bem, sobretudo nos lances em que os jogadores da Macaca reclamaram e pediram pênalti. 

- Mas de resto tudo bem, o árbitro foi muito bem na partida. Inclusive os pênaltis reclamados por eles, eu creio que não tenha sido. Eu estava do lado do Gustavo Gómez e vi que não foi pênalti - continuou o defensor alviverde.

Sobre a atuação da equipe pela 5ª rodada do Paulistão, Felipe destacou a entrega do time e a importância do resultado. Para ele, não tomar gol após uma chance clara da Macaca no final da partida foi essencial para chegar à liderança de seu grupo na competição. 

- Quando se joga contra a Ponte Preta aqui em Campinas é bem complicado. A gente tem que agradecer muito a Deus pela oportunidade, por nos capacitar. Eu creio que nós tivemos muitas oportunidades, inclusive de matar o jogo, com um placar mais amplo. Mas futebol é dessa maneira, a gente competiu. Elogiar toda equipe, pois todo mundo está de parabéns pela entrega. - ressaltou Felipe.