Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo cita Liverpool para defender o Palmeiras e explica falta

Volante do Verdão usa momento da equipe na Copa do Brasil e Copa Libertadores para justificar momento ruim da equipe do Roger Machado 

Volante do Palmeiras afirmou preferir jogar mal e sair com a vitória do que ter uma grande atuação e perder as partidas (Ricardo Moreira/Fotoarena)
Escrito por

O volante Felipe Melo usou o Liverpool, vice-campeão da Liga dos Campeões para Europa, para ilustrar seu pensamento sobre o Palmeiras, logo após a derrota de virada, por 3 a 2, para o Sport, em pleno Allianz Parque. Na opinião do meio-campista, o tropeço em casa não faz do Verdão uma equipe perdedora. Como exemplo, o atleta usou as situações atuais da equipe na Copa Libertadores e Copa do Brasil. 

- Você acha que o Liverpool, que chegou na final da Champions, é um time perdedor porque perdeu o jogo para a Roma e quase se desclassificou? Ou porque perdeu o jogo de hoje? A gente está brigando em cima da tabela, a gente está bem na Libertadores, está bem na Copa do Brasil - pontou o volante palmeirense, na zona mista do Allianz Parque. 

O jogador também criticou a cobrança por seguidas boas atuações do Palmeiras. De acordo com o camisa 30 do time de Roger Machado, é melhor ganhar jogando mal do que perder atuando bem. Vale lembrar que a equipe empatou, no meio da semana, com o América-MG e foi derrotada para o Sport neste fim de semana. 

- Acho que essa situação de dar espetáculo não existe. O importante é vitória, classificação. Queria jogar mal todo jogo e classificar, estar em primeiro lugar, vencer todos os campeonatos. A gente não vai dar espetáculo todo jogo.

Antes de deixar o estádio, o volante palmeirense comentou a trombada com Neto, no primeiro tempo. O jogador do Sport ficou caído no campo, com dores no tornozelo e acabou sendo substituído no intervalo. 

- Achei que ele fosse cruzar a bola, então eu vim o mais rápido possível. E eu acabei machucando o joelho justamente para não machucar ele. Eu tirei o pé, então meu joelho bateu no tornozelo dele, estou com o joelho inchado. O importante é que ninguém se machucou e bola para a frente - concluiu.