Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo no campo, Jailson evolui e Michel Bastos fora: o dia no Verdão

Meio-campista participou do treino coletivo dos reservas, enquanto o goleiro e o lateral-esquerdo ficaram na parte interna - ala está com uma infecção na pele

Felipe Melo em atividade do Palmeiras (FOTO: Cesar Greco)
Escrito por

Felipe Melo participou de todo o treinamento no campo nesta terça-feira, na Academia de Futebol. O meio-campista esteve no coletivo dos reservas e mostrou já estar mais perto do ideal de sua forma física, após passar quase um mês afastado no Palmeiras. Jailson e Michel Bastos foram baixas no gramado.

O goleiro porque está aproveitando o fim de sua recuperação para aperfeiçoar a forma física. O goleiro sofreu uma lesão rara no quadril há 40 dias, e está praticamente pronto. É possível que ainda neste mês ele esteja treinando com o restante dos goleiros, pronto para ser novamente usado por Cuca.

No caso de Michel Bastos, o lateral-esquerdo não tem ido a campo por conta uma infecção na pele, chamada de erisipela. O problema é na perna, e um trauma poderia agravar o quadro, tornando-o perigoso. Por isso, o departamento médico adotou cautela e tem o deixado fazendo trabalhos físicos na parte interna, sem impacto. Ainda não há prazo para sua volta ao grupo.

Enquanto Arouca está em fase de transição entre a parte física e técnica, Mina se recupera da cirurgia que fez no pé, há 40 dias. O colombiano deve ficar pelo menos mais um mês fora.