Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão lamenta chances perdidas e reconhece necessidade de melhoras

Técnico do Palmeiras comentou sobre a tarde pouco inspirada do time, que não saiu do 0 a 0 contra a Ferroviária, neste domingo, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista

Felipão lamentou as oportunidades perdidas contra a Ferroviária (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Após o empate sem gols com a Ferroviária, na tarde deste domingo, em Araraquara, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, falou em entrevista coletiva sobre as chances desperdiçadas por sua equipe e reconheceu a necessidade de melhoras.

Os atacantes Carlos Eduardo e Borja irritaram a torcida palmeirense com finalizações ruins.

– Não sei se faltou capricho ou se caprichou de mais. Parecia fácil ali fora. Quem está dentro às vezes participa de forma errada na colocação do corpo e pode não fazer o gol. Não fez o gol – disse Felipão, sobre as chances perdidas.


O treinador também reclamou da atuação coletiva do time, que classificou como apática:

– A gente teve alguma dificuldade, um pouco de apatia, um pouco de lentidão. Algumas coisas a gente tem que corrigir, bem corrigidas, para os próximos jogos. Se tivéssemos feito o gol nesse primeiro tempo, o transcorrer do jogo seria diferente. Vamos ter que corrigir e não ficar discutindo abertamente as dificuldades que tivemos hoje – finalizou.

Mesmo com o empate, o Palmeiras é líder do Grupo B com 14 pontos, à frente de Novorizontino, com 12, e Guarani, com dez. Já a Ferroviária subiu para nove pontos no Grupo D, mesma pontuação do Bragantino.