Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação escala dupla de assistentes que trabalhou em 2018 para o primeiro jogo da final do Paulista

Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli estiveram na polêmica final de dois anos atrás no Allianz Parque e estão escalados para a partida na Arena Corinthians

Palmeiras e Corinthians disputaram a final do Paulista de 2018 (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image)
Escrito por

A Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Raphael Claus para o confronto entre Corinthians e Palmeiras, na primeira partida final que acontece na Arena, às 21h30 desta quarta-feira (5).

A escala completa conta com 11 profissionais e dois deles estiveram presentes na polêmica decisão de dois anos atrás entre os clubes, no Allianz Parque. Os assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli auxiliaram o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza naquela oportunidade.

Nesta quarta, Daniel Ziolli novamente será o segundo assistente e Anderson atuará como quinto árbitro. 

A final de 2018 ficou interrompida por oito minutos depois que Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf em Dudu e após a longa paralisação voltou atrás na decisão. O Corinthians venceu no tempo normal por 1 a 0, devolvendo o placar a favor do Palmeiras na ida, em Itaquera. O Timão acabou campeão nas penalidades.