Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras faz treino fechado e deve ter novidade contra o Alianza Lima

Bruno Henrique, poupado contra a Chapecoense, foi a campo e deve voltar, enquanto Felipe Melo está fora; Edu Dracena fez atividade à parte e também não deve jogar

Roger Machado durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Roger comandou um treino sem a presença de jornalistas na manhã desta terça-feira, o último antes da viagem ao Peru. A novidade na movimentação foi a participação de Bruno Henrique, poupado contra a Chapecoense. O meio-campista deve voltar à equipe, na vaga de Felipe Melo, desfalque com uma inflamação no pé direito.

Edu Dracena também deve ser novamente ausência. Nesta manhã, ele fez uma atividade à parte com Guerra, que se recupera de uma inflamação no quadril e continua fora. A comissão técnica está aproveitando para preparar o camisa 3, pensando na sequência de jogos fora de casa na próxima semana, com Atlético-PR, América-MG e Corinthians.

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Verdão garantirá a ponta do grupo 8 com uma rodada de antecedência se vencer o Alianza Lima, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Peru. A equipe adversária soma apenas um ponto em quatro jogos e está na lanterna da chave.

A delegação alviverde viaja durante a tarde e não está descartado que outros jogadores sejam poupados - o clube, contudo, não divulga a lista de relacionados. Uma possível escalação para o jogo da Libertadores tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja.