Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

G. Jesus faz tratamento intensivo para reforçar o Palmeiras na final

Jogador sofreu uma luxação no ombro esquerdo, e Marcelo Oliveira diz que camisa 33 tem 50% de chances de jogar. Sem ele, Rafael Marques é o favorito para começar a final

Gabriel de Jesus ainda é dúvida para a final (Foto: Ari Ferreira/L!Press)
Escrito por

Marcelo Oliveira disse que, até domingo, Gabriel Jesus tinha 50% de chances de jogar a final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Santos, no Allianz Parque. Recuperando-se de uma luxação no ombro esquerdo, sofrida na Vila Belmiro, o atacante de 18 anos de idade tem feito tratamento intensivo, mas Rafael Marques está sendo trabalhado para substituí-lo, caso necessário.

- Vamos aguardar o Gabriel, tenho esperança que jogue, porque ele é importante para este tipo de jogo. Estamos tendo os cuidados, o tratamento intensivo. Ele está fazendo manutenção física, mas não treinou com bola, treino de contato físico. Temos 50% dele jogar, hoje (domingo) - disse o técnico.

- Se ele estiver bem, se treinar, vai jogar normalmente, como vem jogando e nos ajudando bastante. Se tiver dificuldade, não é uma lesão na perna, é no ombro, pode ser uma opção. Se for orientação clínica. Não está fácil, mas tem dois dias e meio e há tempo para se recuperar - acrescentou.

Diante da incerteza quanto à condição do camisa 33, Rafael Marques nem foi para o banco de reservas contra o Coritiba. O artilheiro da temporada com 15 gols não iria começar o duelo com o time alternativo do Verdão justamente por ser visto como uma opção para o decorrer do jogo na Copa do Brasil, assim como Cristaldo. A lesão de Jesus agora dá a chance para que Rafael seja até titular no jogo contra o Santos, quarta-feira, no Allianz Parque.

- O Rafael Marques participou do treino, mas o treino, como foi, nós não divulgamos. Temos ele como opção, assim como temos jogadores que atuaram hoje (domingo, contra o Coritiba). Vamos tentar escolher, vamos aguardar a situação do Gabriel Jesus - completou Marcelo Oliveira.