Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Escalação do Palmeiras: com desfalques, Verdão encerra preparação para Copa do Brasil

Equipe de Abel Ferreira enfrenta o CRB na quinta-feira (03), às 21h30, no estádio Rei Pelé<br>

Verdão treinou antes de viajar para a estreia na Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras encerrou, nesta quarta-feira (02), a preparação para a partida contra o CRB, do Alagoas, pela Copa do Brasil. O confronto será válido pela terceira fase da competição, uma antes das oitavas de final, devido a uma mudança no regulamento do torneio.

>> ATUAÇÕES: Weverton e Rony vão bem, mas não evitam derrota do Palmeiras para o Flamengo
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

Sem contar com Gómez, Weverton, Viña e Menino, que estão em compromissos com as suas respectivas seleções (principais e olímpica), Abel Ferreira separou o elenco em duas equipes e trabalhou, em dimensões reduzidas, transições rápidas, movimentações específicas, etc. Posteriormente, foi realizado um recreativo e, por fim, atividades para aprimorar cobranças de falta e pênalti.

O lateral Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, que estão em recondicionamento físico, participaram de parte dos trabalhos com o grupo. Kuscevic, por sua vez, trabalhou com bola e deu sequência à transição física, acompanhado de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Veron, por outro lado, fez atividades na parte interna do centro de excelência.

Deste modo, a provável escalação do Verdão para o confronto conta com Jailson; Mayke, Luan e Renan; Lucas Lima, Patrick de Paula, Danilo, Scarpa e Victor Luís; Willian e Rony.

A partida entre Palmeiras e CRB está marcada para a próxima quinta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.