Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Equipe do Acre conhece Allianz e é recebida por Weverton na Academia

Eliminado pelo próprio Palmeiras na Copinha, nesse domingo, Galvez não tinha dinheiro para voltar para casa, mas o Verdão bancará a viagem e recebeu a equipe nesta segunda

Nascido no Acre, Weverton recepcionou seus conterrâneos do Galvez na Academia de Futebol (Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

O Galvez já recebeu nesta segunda-feira parte dos presentes que o Palmeiras lhe preparou. O Verdão arcará a viagem de volta da equipe do Acre, eliminada pelos próprios palmeirenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas, antes do embarque, visitaram o Allianz Parque e, também, a Academia de Futebol, no qual tiveram a recepção de um conterrâneo.

Weverton, nascido no Acre, recebeu no centro de treinamento a delegação do Galvez, que tornou público sua falta de verba para retornar para casa - o clube tinha marcado sua volta para após a primeira fase da Copinha, mas acabou avançando, precisou cancelar a compra e recebeu somente 30% de reembolso. O goleiro do Verdão registrou o encontro em suas redes sociais.

O dia do Galvez também teve visita ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. O Verdão ainda doou material esportivo para o clube do Acre, com embarque para casa previsto para esta segunda-feira.

O Galvez avançou na primeira fase da Copinha no grupo do Palmeiras e com os mesmos seis pontos, ficando atrás só no saldo de gols. O time do Acre ainda eliminou a Desportiva, do Espírito Santo, na segunda fase, mas acabou caindo em reencontro com o Palmeiras, na terceira fase, perdendo por 3 a 0, nesse domingo. Foi quando foi revelado o problema financeiro para voltar para casa.

- Se a gente tivesse um pouquinho de apoio dos acrianos, chegaria mais na frente. A gente veio na raça, sem o apoio de ninguém. Não temos passagem para voltar ainda. Mas Deus vai dar uma luz para nós. Queria pedir desculpa para o povo do Acre por não ter conseguido classificar para quarta fase - disse Oziel, técnico do Galvez, ao SporTV, nesse domingo.