Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras empresta Vitinho ao São Caetano para disputar o Paulistão

Meia não fazia parte dos planos de Luiz Felipe Scolari e treinava, inclusive, em horário diferente do elenco. Ele reencontrará no Azulão o atacante Rafael Marques, ex-Verdão

Vitinho foi emprestado pelo Palmeiras e disputará o Paulistão pelo São Caetano (Foto: Divulgação/São Caetano)
Escrito por

O São Caetano anunciou nesta quinta-feira a contratação de Vitinho, do Palmeiras, por empréstimo até o fim do Paulista. O meia de 20 anos de idade reencontrará na equipe do ABC o atacante Rafael Marques, seu companheiro no Verdão entre 2016 e 2017.

- Conheço o Rafael (Marques). Tenho grande amizade com ele, pois é um amigo que conheci no Palmeiras. Com os outros nomes não joguei, mas conheço o Cristian, o Willians. Temos aqui grande elenco - disse Vitinho.

- Estou muito feliz com a oportunidade recebida pelo São Caetano. Quando soube do interesse do São Caetano foi uma alegria imensa para mim e toda minha família. Um sonho realizado, pois jogava na escolinha do clube quando era mais jovem. Hoje estou vestindo essas cores de novo, e isso é uma honra - acrescentou.

Cria da categoria de base do Palmeiras, Vitinho não teria oportunidades com Luiz Felipe Scolari, por isso foi liberado para buscar uma nova equipe. O zagueiro Pedrão vive situação semelhante, já que treinava com o meia em horários alternativos na Academia de Futebol. No seu caso, o Coritiba já demonstrou interesse, mas há possibilidade de o defensor ser negociado com um clube do exterior.

Além dos citados, há a expectativa de que pelo menos mais cinco jogadores deixem o Verdão. Atualmente, Felipão conta com 35 jogadores, incluindo Ricardo Goulart e Willian, que se recuperam de lesões, mas deseja trabalhar com um número entre 28 e 30 atletas.