Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo conversa com elenco sobre Borja, e Palmeiras vê caso resolvido

Atacante saiu irritado com a substituição contra a Ponte Preta, e Jean diz que tema foi tratado entre atletas e comissão técnica. Camisa 12 pode começar próximo jogo no banco

Borja durante o segundo tempo da partida contra a Ponte Preta (Foto: Reprodução Premiere)
Escrito por

A irritação de Borja ao ser substituído no sábado foi tema de conversa entre jogadores e comissão técnica no Palmeiras. De acordo com o Jean, o papo na Academia de Futebol foi o suficiente para considerar o caso como encerrado.

- O Eduardo conversou com a gente, uma situação como o próprio Eduardo já resolveu com o Borja, algo que não cabe a gente julgar ou falar uma coisa ou outra. Posso falar alguma injustiça, mas é resolvido internamente e não posso falar publicamente - explicou o camisa 2.

O duelo contra a Ponte Preta foi o quarto consecutivo em que Borja foi substituído. Dos 11 jogos que fez pelo Palmeiras, ele só completou dois. De acordo com a reportagem do Sportv, o atacante esbravejou dizendo "sempre eu, sempre eu" antes de chutar um copo d'água ao sair de campo. Eduardo Baptista, que já revelou ter cobrado do jogador uma maior colaboração sem a bola, diz que a falta de gols não é a única razão para ele sair tantas vezes.

O colombiano, inclusive, pode perder a vaga de titular nesta quarta-feira, contra o Peñarol (URU). Willian, artilheiro da equipe com seis gols, é seu principal concorrente. Apesar das últimas atuações frustrantes, os jogadores mantêm apoio ao centroavante.

- Ele (Borja) mostrou a força que tem, o nome de peso que tem, tanto que foi muito difícil para ele vestir a camisa do Palmeiras. Não é fácil se adaptar. Então acho que exige um certo tempo, sim, mas o torcedor normalmente é mais ansioso do que a gente. Eles querem ver o resultado muito rápido, então acho necessário um tempo para ele. Não só ele, mas nós queremos ver o Borja marcando. Acredito que ele tem muito a crescer, um grande jogador, a ansiedade dele é natural - completou Jean.