Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edu Dracena rebate reclamação de Ricardo Oliveira: ‘Ele é otário’

Zagueiro do Palmeiras e atacante do Atlético-MG tiveram um bate-boca depois do jogo acabar. Camisa 9 reclamou que o defensor praticou anti-jogo e foi respondido

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Depois de uma discussão no fim do jogo, Edu Dracena e Ricardo Oliveira foram para o vestiário do Allianz Parque fazendo reclamações um do outro. O atacante do Atlético-MG, de 38 anos, se revoltou por considerar que o zagueiro do Palmeiras, de 37, primeiro cavou a falta do gol da vitória do Verdão e depois praticou anti-jogo. Como resposta, foi chamado de otário pelo defensor.

- (O Palmeiras) Fez o gol e (o Edu Dracena) começou a chutar a bola para fora, praticar o anti-jogo. Falei para ele (Edu Dracena) chutar mais uma. Agora que critério é esse que os árbitros usam? A gente é puxado, não consegue jogar, e ele não apita falta. A gente protege, os caras caem. O Edu Dracena caiu sozinho. Eu protejo, ele está de costas, bate e cai. Ele dá a falta no lance que sai o gol. Eu asseguro para você que não foi falta.  Vai ter de apitar um monte de falta, então Que critério é esse? É sempre aqui, né? - reclamou Ricardo Oliveira, ao Premiere.

A resposta do zagueiro palmeirense também veio ao canal:

- Cara, eu sou bastante respeitado por todo mundo, porque sou profissional, ganhei vários títulos e não gosto de fazer polêmica, ficar falando. Ele fala demais, o Ricardo a gente sabe que quando joga aqui gosta de fazer gracinha, já está numa idade que estas picuinhas não vale nada, ainda mais entre nós jogadores profissionais. Eu chutei a bola para cima quando acabou o jogo. O Ricardo a gente já conhece, é otário. Ele quer dar a bola para mim, dá o apito para ele - rebateu Dracena.

Ricardo Oliveira já teve problemas com outro jogador do Verdão: Fernando Prass, em 2015, quando ele ainda era o centroavante do Santos. Ao comemorar o título da Copa do Brasil, inclusive, o elenco apareceu fazendo careta, para provocar o atacante. Ele e Prass se acertaram depois disso.