Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu evolui bem e pode reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO

Atacante estava novamente no campo nesta terça e existe a possibilidade de que ele fique à disposição contra o Atlético-GO. Primeira parte do treino não foi aberta à imprensa

Cesar Greco
Escrito por

Dudu fez mais um trabalho no campo nesta tarde e aumentaram suas chances de ser relacionado para enfrentar o Atlético-GO, quarta-feira, às 21h, no Allianz Parque. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda há quase 20 dias, o camisa 7 tem evoluído bem ao tratamento.

A primeira previsão era de que o jogador se recuperasse em quatro semanas, mas com 15 dias ele já havia iniciado a transição entre a parte física e técnica. A comissão técnica e departamento médico só o liberariam caso Dudu conseguisse em treino realizar movimentos similares aos de jogo, como velocidade final em piques.

Nesta terça, a maior parte do trabalho aconteceu sem a presença de jornalistas. Quando a imprensa teve acesso, Dudu estava com outros jogadores do elenco treinando finalizações - ele deixou o gramado alguns minutos depois. Keno e Guerra, que sofreram pancadas contra o Bahia, também estavam no campo e devem jogar nesta quarta-feira.

Sem Thiago Santos, machucado, e Willian, suspenso, Cuca terá de mudar a equipe mais uma vez. No meio-campo, é possível que o técnico escale Jean, Tchê Tchê e Guerra, enquanto Borja é o favorito à vaga no ataque. Edu Dracena e Zé Roberto, poupados contra o Bahia, voltam.

Um possível Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja. Com dez pontos, o time é o 13º colocado no Brasileirão.