Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu atribui responsabilidade da má fase ao elenco e alerta: ‘Só nós podemos tirar o Palmeiras dessa situação’

Atacante também comentou a respeito do retorno da torcida ao Allianz Parque, dando destaque ao apoio irrestrito durante os 90 minutos

Foto: Cesar Greco
Escrito por

O atacante Dudu comentou sobre o mau momento que vive o Palmeiras em entrevista à TV Palmeiras. Sem vencer no Brasileirão a quatro partidas, o time foi ultrapassado pelo Flamengo na tabela e distanciou-se do líder Atlético-MG, diminuindo consideravelmente as chances de título no torneio.

Segundo o ídolo alviverde, a responsabilidade pela má fase é dos jogadores e, por causa disso, apenas eles que podem mudar o rumo da situação.

– Nós jogadores que chegamos nessa situação de não vencer os jogos no Campeonato Brasileiro e só a gente que vai poder tirar o Palmeiras dessa situação. Temos que trabalhar mais e entrar mais focados nos jogos – afirmou.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino no último sábado (9), o treinador Abel Ferreira, por sua vez, assumiu a culpa pelas falhas da equipe e apontou que os erros individuais também são de responsabilidade da comissão técnica.

O duelo contra o time de Bragança Paulista marcou o reencontro do Verdão com a torcida no Allianz Parque. Durante os 90 minutos, o público incentivou a equipe, mas após o apito final, parte dos palmeirenses vaiou em função do revés.

Para Dudu, as vaiais são direito do torcedor e o importante é que eles apoiem o Palmeiras enquanto a bola estiver rolando, como foi o caso da última partida.

– A gente fica feliz pela volta da torcida, mas triste pelo resultado. Importante ter eles do nosso lado, apoiando o jogo todo. Eles vaiaram um pouco depois do jogo, mas estão no seu direito, querem ver o Palmeiras bem. Contamos com o apoio deles até o final da temporada – declarou.

O Alviverde volta a campo nesta terça-feira (12) contra o Bahia, em busca de uma recuperação no Brasileirão. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.