Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu admite ‘muitas propostas’ antes de renovação com o Palmeiras

Camisa 7 do Verdão revelou que carinho da torcida, possibilidade de ganhar mais títulos e estar próximo de uma chance na Seleção fizeram a diferença na decisão de ficar no clube

De contrato renovado, Dudu foi titular nos dois jogos do Verdão no Paulistão-2019 (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotografico)
Escrito por

Titular nas duas partidas do Palmeiras em 2019, Dudu inicia outra temporada como o principal jogador do time. Não é à toa que sua renovação foi tão comemorado pelo clube e pelos torcedores. Esses fatores ajudaram a fazer a diferença na hora de o jogador bater o martelo e decidir ficar no Verdão, mesmo diante das propostas que recebeu.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Allianz Parque, o camisa 7 palmeirense, que renovou contrato até 2023, revelou que alguns clubes tentaram a sua contratação, mas que decidiu permanecer por conta de todo o cenário favorável que tem no clube, ainda mais com a possibilidade de poder ser convocado por Tite. 

- Tinha muitas propostas, mas tenho carinho pelo Palmeiras, e a torcida por mim. Bom contrato. É fazer outro bom ano para tentar outro título. Eu estava convicto de que queria continuar, mas chegaram algumas propostas e felizmente fiquei no Palmeiras. Se continuar o bom trabalho, a gente sabe que pode aparecer uma chance na Seleção. Tenho que estar bem no Palmeiras. Meu foco é aqui. Tenho que estar bem aqui para ter chance - disse ao Premiere nesta quarta-feira, na saída do gramado.

Sobre o jogo, o meia-atacante admitiu que, apesar da vitória, o time precisa melhorar muito para entrar nos eixos. Para ele, o foco é estar bem para enfrentar o Corinthians daqui aproximadamente dez dias.

- Importante ganhar. A gente sabe que tem de melhorar muito. A maioria dos jogadores está preso ainda. Mas daqui a pouco temos clássico e temos de estar 100% - concluiu.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar o São Caetano, fora de casa. O jogo é válido pela 3ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.