Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson valoriza vitória no clássico e comemora liderança: ‘Futebol é momento’

Atacante destacou o embalo do quinto triunfo seguido no Brasileirão e enalteceu a força do elenco alviverde

Deyverson em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Eleito pela TV Globo como o melhor da partida, Deyverson fez questão de festejar a vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos por 3 a 2. O atacante valorizou o quinto triunfo seguido conquistado pelo Verdão no campeonato nacional e destacou os pontos fortes da equipe. O time do técnico Abel Ferreira é o líder com 25 pontos.

O atacante elogiou a qualidade do adversário e destacou a força do elenco alviverde. Além disso, o camisa 16 reiterou a entrega dos companheiros e destacou a liderança mantida pelo Maior Campeão Nacional:

- O grupo está de parabéns pela forma que vem treinando e se dedicando. Com humildade, sabemos que tem times fortes no Brasileiro. Futebol é momento e temos que aproveitar o nosso. Resultado muito bom contra um time forte - completou.

Após garantir a quinta vitória consecutiva, Deyverson comemorou o embalo na competição e citou a união do time. O jogador pediu para o Verdão seguir com os pés no chão e aproveitou o momento em que ganhou o troféu para dedicar a conquista aos companheiros:

- São 5 jogos consecutivos ganhando, isso é muito bom. Trabalho de um grupo. Não joga um jogador sozinho, é um grupo. Somos uma família. Que possamos continuar assim. A forma que eu festejei o troféu é porque somos um grupo. Ganha quem está dentro e quem está fora - concluiu.

O Palmeiras volta a sua atenção agora para a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (14), o Alviverde encara fora de casa o Universidad Católica, às 19h15 (horário de Brasília), no jogo da ida da competição internacional.