Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson faz golaços, e reservas do Palmeiras vencem jogo-treino

Camisa 16 foi o destaque da atividade desta quinta-feira, com um gol de letra e outro após dar um lençol no zagueiro. Palmeiras fez 3 a 0 na Internacional de Limeira

Deyverson foi o destaque do jogo-treino desta quinta-feira - FOTO: Cesar Greco
Escrito por

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. As duas equipes escalaram reservas, e Deyverson se destacou com dois golaços - Erik fez o outro.

Alberto Valentim escalou Jailson, Fabiano, Mina, Luan e Zé Roberto; Felipe Melo, Arouca e Jean; Róger Guedes, Erik e Deyverson.

Todos os gols saíram na etapa inicial, em jogadas pela direita. O primeiro foi de Erik, após cruzamento rasteiro de Fabiano. O segundo também teve assistência do lateral-direito: Deyverson finalizou de letra. O último e mais bonito saiu após levantamento de Róger Guedes: Deyverson dominou no peito, deu um chapéu no zagueiro e concluiu sem deixar a bola cair. Além dos dois gols, o camisa 16 fez boas jogadas no pivô.


O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Vinicius Silvestre, Mailton, Pedrão, Antônio Carlos e Júlio; Thiago Santos, Raphael Veiga e Hyoran; Fernando, Róger Guedes e Erik (Matheus Bahia). A Inter de Limeira colocou sua formação titular nos 20 minutos finais.

Mailton (lateral-direito), Pedrão (zagueiro), Júlio (lateral-esquerdo), Matheus Bahia (lateral-esquerdo) e Fernando (atacante) pertencem à equipe sub-20 do Palmeiras. Este último tem 18 anos, renovou seu contrato nesta semana (até 2022) e chamou a atenção no jogo-treino. Muito veloz, ele apareceu três vezes na cara do goleiro para finalizar, mas acabou não concluindo bem.

E os titulares?


Alberto Valentim comandou uma atividade tática com os titulares antes de os portões da Academia de Futebol serem abertos. Há uma dúvida na escalação para a partida contra o Cruzeiro, na segunda-feira: o substituto de Bruno Henrique, suspenso. Thiago Santos, Jean, Felipe Melo e Arouca são os concorrentes, e todos disputaram 45 minutos do jogo-treino.

Guerra, Michel Bastos e Willian estão machucados e seguem em tratamento.