Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson explica por que não comemorou gol: ‘Nada com a torcida’

Atacante diz que não festejou o primeiro gol que marcou contra o Sport por estar triste com a chance perdida logo antes. A torcida havia acabado de pedir Willian em seu lugar

Com a cara amarrada, Deyverson é abraçado por Moisés após fazer gol - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Deyverson havia acabado de perder uma chance clara e estava ouvindo a torcida pedir a entrada de Willian em seu lugar quando abriu o pagar para o Palmeiras diante do Sport, nesta quinta-feira. O camisa 16 não quis comemorar, fechou a cara e depois chorou, mas garante que não estava reagindo à cobrança da arquibancada.

- Não comemorei porque estava triste, perdi uma chance boa. Não foi nada com a torcida. Fiquei chateado comigo mesmo, porque cara a cara com o goleiro não pode errar - disse o centroavante, que marcou outro gol depois disso e festejou normalmente.

- O torcedor é apaixonado. Ele pode falar o que quiser. Eu nunca vou retrucar. Se me elogiar, eu vou ficar feliz. Se criticar, eu vou feliz feliz também, porque é ouvindo críticas que você melhora - emendou.

Deyverson ainda não conseguiu convencer o torcedor do Palmeiras. No domingo passado, antes de marcar os dois gols da vitória sobre o Flamengo, ele viu seu nome ser colocado em uma "lista de demissões" elaborada pela Mancha Alviverde em protesto na frente da Academia. Contratado por R$ 18 milhões no meio desta temporada, o jogador soma sete gols em 18 jogos.