Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Sub-20 do Palmeiras, Yago comemora nova assistência e invencibilidade

Na última quarta-feira, o Verdão bateu o Penapolense por 2 a 0 e chegou a 30 jogos sem perder pelo Paulistão da categoria

Yago Santos comemora assistência e invencibilidade do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

Um dos destaques da base do Palmeiras, Yago Santos voltou a contribuir diretamente para mais uma vitória da equipe, desta vez pelo Paulista Sub-20. Na ocasião, o meia ajudou a equipe a bater o Penapolense por 2 a 0 com uma assistência. Dentro da competição, o Verdão não sabe o que é perder há 30 partidas.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022 

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Nosso grupo vem vivendo um ótimo momento dentro de campo, com excelentes resultados até agora. Não são 30 jogos de invencibilidade por acaso, isso tudo é fruto de muito trabalho e compromisso do grupo, da comissão técnica e de todo mundo que representa o Palmeiras. Mas a gente quer mais, temos muita fome para conquistar títulos e deixar nossos nomes marcados aqui no clube. Trabalhamos com humildade e confiando no processo para que as vitórias continuem a vir - comentou.

O jovem de 19 anos defende a camisa alviverde desde 2018, quando chegou para integrar a equipe Sub-15 do clube. Pelo profissional, Yago esteve em campo na última temporada, contra o Ceará, pelo Brasileirão.

De volta ao Sub-20, o meia tem sido fundamental em todas as competições disputadas pelo Palmeiras, incluindo o Paulista e o Brasileiro da categoria. Segundo o jogador, o trabalho tem que ser contínuo.

- Eu sempre entro em campo com a mentalidade de dar o meu máximo e ajudar meus companheiros no que for possível, sempre buscando a vitória. Na última partida, graças a Deus pude ajudar com uma assistência e conquistamos mais três pontos muito importantes para a nossa sequência dentro da competição. Vou seguir com meu trabalho forte no dia a dia para melhorar cada vez mais - concluiu.