Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desta vez sem jatinho, Palmeiras espera ter Jesus contra o Cruzeiro

Atacante joga pela Seleção na terça-feira, contra a Venezuela, e tem chegada prevista a São Paulo para quarta-feira. Aeronave do presidente pode ser usada para buscar Mina

Gabriel Jesus será titular da Seleção Brasileira na terça-feira (Foto: AFP)
Escrito por

O Palmeiras espera ter Gabriel Jesus à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, às 19h30 de quinta-feira, em Araraquara. Desta vez, não será necessário deslocar o jatinho particular do presidente Paulo Nobre para buscá-lo após uma partida da Seleção Brasileira.

O artilheiro será titular do Brasil contra a Venezuela, em Mérida (VEN), na noite de terça-feira, pelas Eliminatórias, e voltará no voo disponibilizado pela CBF horas após a partida. A chegada a São Paulo está prevista para as 11h50 de quarta, em Guarulhos. Se tudo correr como o planejado, ele vai se concentrar com os companheiros e poderá até ser titular, dependendo de sua condição física.

O clube adotou a estratégia do jatinho para que o garoto pudesse enfrentar o São Paulo, dia 7 de setembro, no Allianz Parque. Cerca de 24 horas antes, ele foi titular da Seleção contra a Colômbia, em Manaus. A logística deu certo, Jesus entrou na etapa final e teve participação importante na vitória do Verdão sobre o rival, por 2 a 1.

Mina e Barrios

Outros dois atletas do Palmeiras jogarão por suas seleções na terça-feira. O zagueiro Yerry Mina, habitual titular na equipe de Cuca, defenderá a Colômbia contra o Uruguai, em Barranquilla (COL). Já o atacante Lucas Barrios, reserva no Verdão, encara a Argentina em Córdoba (ARG).

O clube ainda avalia a possibilidade de acionar o jatinho de seu presidente para agilizar o retorno do zagueiro colombiano, mas não há definição. A ideia é ter os dois de volta ao Brasil também na quarta-feira, com possibilidades de se juntarem à delegação na concentração. Se Mina for titular do Verdão contra o Cruzeiro, quem deixa a equipe é Edu Dracena.